domingo, 5 de dezembro de 2010

HISTÓRIA DE UMA AMIGA


Blog de vivinha :POESIAS, História de uma amiga
Amigos essa é uma história real de uma amiga, muito triste...
Mas a vida continua querida...O amor é lindo...
vale a pena tentar mais uma vez...


Meu marido dizia sempre me amar eu sempre acreditando,

um belo dia minha sogra faleceu,

eu fui na firma onde meu esposo trabalhava pegar uns papéis

para dar entrada na herança de uma casa,

e lá os garotos do escritório entregou para mim um papel escrito,

porque precisava de tudo até se ele tivesse pagando unimed

para mãe dele era preciso pegar plano medico......

Quem estava no plano dele era eu e a mãe dele...

mas eu achei estranho porque estava assim.

Mãe dele e a esposa Tofóli eu companheira.

Eu pensei Tofóli quem sera eu pensei Tofóli

deve ter o nome na lista de telefone vou procurar

e consegui liguei ela,

Ela me perguntou:

- Porque está me telefonando

- Porque vi teu nome num lugar,

queria saber vc é casada.

- Sim tenho uma filha sou feliz,

porque quer saber da minha vida?

- Você trabalha ou trabalhou na centenário?

- Sim 4 anos,essa firma chamava centenário

onde meu esposo trabalhava.

Fiquei triste e desconfiada.

Ela desligou na minha cara o telefone furiosa.

Meu marido chegou do trabalho eu contei tudo claro ele

falou foi engano os garotos do escritório deu papéis errado

pediu desculpas,

mas eu fiquei firme peguei minhas fotos da

parede album rasguei tudo,

mas perguntei

se é mentira porque pagou unimed 4 anos para ela?

Foi só briga entre eu e ele,

não deu a minima mas eu dei sim,

fui atrás arrumei um advogado e ele chamou meu marido

que deu um papéis para a Tofóli minha rival...

Ele tinha que levar lá na casa dela,

teve que ir chegando lá eu fiquei no carro observando foi

o esposo dela que atendeu pegou a intimação,

ele sem saber de nada como eu.

Marcamos, fomos no advogado,

resumindo o dela

esposo casou com ela e ela já estava gravida tinha uma

menina que era do meu esposo,

descobri tudo quase morri do coração,

de raiva traição pura fatal eu para não

matar ele ou fazer algo pior separamos.

Ele empre me atormentando chorando,

ele não se conformava com a separaçã,

sempre triste nunca mais ficou com ninguem,

esse dia foi o ultimo que o vi, vinha do centro fazer compras

ele chegou entregou um coração de chocolate

lindo mais lindo do mundo...

Vocês não pode imaginar como que eu estou chorando...

Ele entregou para mim disse:

- Guarda com carinho é seu eu te amo,

nunca mais vou amar ninguem nessa vida a não ser você.

Eu simplesmente aceitei,

estava sozinha sem ninguem porque eu amava ele tambem,

mas não pude suportar tamanha traição

ainda mais ele tendo uma criança.

Ele com as mãos assoprou um beijo dei um sorriso e sai.

Ele era lindo mesmo de verdade ...

cheguei em minha casa guardei os bombons fiquei olhando,

tomei banho e esqueci o ocorrido. Fui dormir,

de manhã ouvi meu irmão chamando meu nome,

falei essa hora nossa 6 da manhã era meu irmão disse

que a foram chamar meu ex para trabalhar ele não respondia,

os vizinhos disse que estava morto, falei para meu irmão

- Eu falei com ele ontem, é verdade?

E eu fui até o hospital,

o medico disse ele tomou um vidro todo de remedio para dormir,

melhor para não acordar nunca mais.

Caiu a ficha,

ele disse nunca mais vou amar ninguém

nessa vida que não seja vc,

eu nem pensei em nada mas tambem o que ele fez

foi muito grave morando comigo me traindo,

sei que ele se arrependeu mas foi tarde

porque eu nunca mais quiz saber dele!!!

Eu sofri muito, chorei, não acreditava mais no amor

que ele sempre jurava para mim dias,

todas as horas,

sim porque nos dava muito bem,

não sei porque ele me traiu pois eles trabalhavam juntos

foi isso eu acredito que seja isso!!

Não desejo publicar meu nome é só para as pessoas saber

que tem varios tipos de amor,

mas tambem tem paixões que estraga casamentos

ainda bem que eu descobri a tempo senão

ia ficar sendo traida sem saber.

E o fim foi terrivel

porque eu separei com medo de tirar a vida dele

porque fiquei terrivélmente insuportavél mal do coração..

E ele acabou tirando a vida dele sozinho..

Peço a Deus para ter misericórdia dele da alma dele,

também não foi só culpa dele, dela tambem .

Eu estou em paz as vezes lembro,

fazer o que já passou sou romantica amo poesias,

poemas escrevo muito sobre o amor sou romantica ao extremo,

triste mas porque não consigo ficar com ninguém tenho medo...

Blog de vivinha :Poesias vivinha, O amor tem várias feces


*Se você quiser enviar a sua história de amor

envie para Darcyraposo@gmail.com"

Nenhum comentário:




Seguidores