domingo, 5 de dezembro de 2010

O AMOR TEM VÁRIAS FACES

Blog de vivinha :POESIAS, História de uma amiga

Minha historia começa quando eu tinha 13 anos...

Conheci um rapaz que morava em uma

cidade próxima a que eu morava,

começamos a namorar,

isso em 1980 e ficamos namorando por um ano e meio,

meu primeiro amor.

Num belo dia uma amiga falou pra minha irmã

que o conhecia e sabia que ele tinha outra

namorada na cidade onde ele morava.

Viamos de 15 em 15 dias,

minha familia era muito tradicional,

quando fiquei sabendo terminei o namoro

Essa minha irmã dizia que não ia com a cara dele.

Ficamos por um tempo separados,

depois reatamos o namoro, porém,

logo em seguida ele fez um curso pra ir pra ESA

(escola de sargento do exercito),

passou em primeiro lugar, ele tinha que ir,

era uma realização profissional,

mas um dia antes da partida dele,

ele veio com aquela historia de prova de amor (sexo),

fiquei ofendida e brigamos...ele partiu...

no mês seguinte chegou em nossa casa meu

irmão que morava em outro estado,

com a familia dele, esposa e três filhos,

quando esse irmão partiu eu estava com

11 meses de nascida,

quer dizer, não o conhecia,

a esposa dele se encantou comigo e me

convidou pra ir morar com eles, aceitei,

estava com 14 anos e meio, magoada,

infeliz e desacreditada no amor, resolvi partir...

fui embora morar há 3.000 km de distância do meu amor.

Passaram-se dois anos, ele escrevia pra mim

lindas declarações de amor...

quando pensava em voltar para os braços dele,

recebi uma carta da minha mãe comunicando

que minha irmã estava grávida e ia casar-se com ele...

Fiquei desesperada, tentei o suicidio algumas vezes,

mas como esse é um modo covarde de tentar

resolver os problemas, pensei e resolvi ir em frente,

desisti da viagem de volta e toquei a minha vida,

sofrendo por esse amor.....

Depois de mais de 02 anos

resolvi que ia enfrentar essa situação,

decidi retornar....

antes disso conheci um rapaz mais velho do que eu,

13 anos, que se apaixonou por mim,

era o irmão da minha cunhada, ele tinha 28 anos....

contei a ele tudo que tinha acontecido mas

mesmo assim ele não desistiu de me conquistar,

porém, tava decidida a ir em frente...

Voltei, voltei...um grande tumulto...

porém, fingi que tava tudo resolvido,

deparei com eles dois e um belo menino...

meu sobrinho!!! Lindo e perfeito...

Morei na minha cidade por dois anos e aquele

rapaz que havia se paixonado por mim,

escreveu uma carta dizendo que iria ao

meu encontro se eu dissesse que o queria,

como não tinha muito o que perder,

disse a ele que poderia vir..resumindo...

estamos casados há 26 anos e temos 03 filhos e uma neta...

Porém, hojé, meu cunhado continua sendo aquele amor,

único e verdadeiro, eu represento pra ele o mesmo,

fomos vítimas de circunstâncias e de pessoas de má fé...

minha irmã vive com ele mas sabe que não tem o amor dele,

ela mesmo já me falou isso, eu por outro lado

sei que sou amada pelos dois,

meu marido me ama com paixão,

sou fiel e grata a ele por esse amor,

não escondo dele nada mas

também aprendi que o Amor tem várias faces...

Sinto pelo meu conmpanheiro um carinho enorme,

respeito,

admiração e muita gratidão...

é um homem sensacional...

quero com essa história dizer que nem

sempre o Amor é essencial na nossa vida,

falo do amor que nos leva a loucura e nos cega,

tenho um grande homem ao meu lado e isso

é mais importante q qualquer sentimento

de apego q um ser humano possa ter por outro...

Quem sabe esse não é o verdadeiro AMOR.


Blog de vivinha :Poesias vivinha, O amor tem várias feces


Nenhum comentário:




Seguidores